Exposição Mundo Jurássico chega a Aracaju com réplicas de dinossauros!

Réplicas de dinossauros em tamanho real se movimentam e emitem sons.
Parque tem cinema, venda de lembranças e local para escavação

Réplicas robotizadas de dinossauros em tamanho real se movimentam e emitem sons semelhantes aos dos animais. O Braquiossauro e o Tiranossauro Rex chegam a medir oito metros de altura.

“A visitação tem cerca de 40 minutos de duração e é acompanhada por um guia que faz a introdução sobre o período jurássico e explica a teoria da extinção. O parque tem ainda cinema, área interativa, exposição de fósseis,venda de lembranças e banco de areia para escavação de réplicas de ossos dos animais já extintos”, afirma Leandro Reis, gerente do Mundo Jurássico.

Mundo Jurássico 2 Aracaju  (Foto: Marina Fontenele/G1)Alguns dinossauros têm até oito metros de altura (Foto: Marina Fontenele/G1)

O ingresso custa R$ 20 de terças às quintas-feiras e R$ 25 de sexta-feira ao domingo. Esses valores são da meia entrada, condição válida para crianças acima de dois anos de idade, estudantes, idosos ou adultos acompanhantes das crianças.

A exposição disponibiliza pacotes com preços especiais para escolas e em horários alternativos. O agendamento poderá ser feito com Ricardo Douglas através do telefone (79) 9972-2214. O local funciona todos os dias a partir das 14h até meia hora antes do fechamento do shopping.

Mundo Jurássico 3 Aracaju  (Foto: Marina Fontenele/G1)Mundo Jurássico tem local para as crianças tirarem foto de lembrança (Foto: Marina Fontenele/G1)

A exposição percorre o Brasil há cinco anos e já passou por BelémSão PauloPorto AlegreCuritibaBelo HorizonteSalvadorRecife e Manaus.