FESTA DE SENHORA SANTANA, PADROEIRA DE SIMÃO DIAS

A tradicional festa de Senhora Sant’Ana, Padroeira do Município de Simão Dias tem início nesta terça, dia 17 de Julho, considerada uma das maiores festa religiosa do interior de Sergipe, atraindo todos os anos milhares de Devotos.
As Novenas deste ano será especial, já que será celebrada todos os dias por Padres Filhos de Simão Dias, durante os noves dias são esperados milhares de fiéis para reverenciar sua Padroeira, a programação terá seu ápice dia 26 de Julho “Dia de Senhora Sant’Ana” também com uma novidade alem da missa das 7hs e a missa Solene das 10hs que este ano será Celebrada por Dom Henrique Soares da Costa, Bispo Titular de Acúfica e Auxiliar de Aracaju, teremos a missa da 15hs denominada como “Missa das Comunidades” que terá como Celebrante Dom Marco Eugênio, Bispo da Diocese de Estância/Se. As 16hs procissão e Benção do Santíssimo Sacramento, este ano o tema central da festa será “A Família o Trabalho e a Festa”.
Com informações do Blog do Grupo Soldados de Cristo (www.gesoldadosdecristo.com) e Blog do Professor Givaldo Matos (www.blogdoprofessorgivaldo.blogspot.com.br

VAI COMEÇAR A FESTA DE SENHORA SANTANA, PADROEIRA DE SIMÃO DIAS