Foragido que sequestrou jovem de 17 anos em Lagarto, telefona para mãe da vítima

Monalisa, 17 anos.
       Monalisa, 17 anos.

O fugitivo da delegacia do município de Lagarto, conhecido como Junior, sequestrou uma jovem de 17 anos na última segunda-feira (4) e até a manhã de hoje mantém a vitima sob cárcere privado em local desconhecido.

O seqüestro aconteceu por volta das 21:30h da última segunda-feira (04), quando a jovem Monalisa Costa da Silva, 17 anos, foi levada pelo elemento conhecido como Junior, que é um dos fugitivos da delegacia de Lagarto, e que no momento é foragido da justiça. Além disso, agora irá responder pelo crime de sequestro e cárcere privado.

Denise Costa, mãe da vitima conta que Monalisa estava na porta da residência da família em companhia da irmã, quando um gol branco se aproximou e raptou a jovem. “Tinha chovido e minha filha saiu na porta de nossa casa quando ele se aproximou e levou ela. Minha outra filha contou que era um gol branco”, contou d. Denise em entrevista aos radialistas Jailton Santana e Magna Santana, no programa Jornal da Ilha.

A mãe contou ainda que a filha, que já foi namorada de Junior, continua desaparecida e que ontem ele (Junior) telefonou para a família para avisar que levaria a jovem de volta para casa, porém isso não aconteceu até o momento. “Ele ligou e disse que não ia fazer nenhum mal a ela. Eu pedi para ele não fazer mal a ela que ele também é pai. Ele mandou a gente esperar que hoje ele ia devolver ela, mas até agora nada”, contou a senhora.

Em uma mensagem enviada por Monalisa à mãe, ele contou que estaria em Ribeirópolis, mas ninguém sabe.

Com informações do FaxAju