Foto sensual de Anitta nua é verdadeira, diz assessoria (mas as outras são montagens)

Na internet, separar fato e boato pode ser uma missão complicadíssima. Principalmente quando anittanuaos rumores envolvem astros da TV e da música.

Na quinta (31), o ator Caio Castro foi vítima de um desses curto-circuitos de informação ao ser confundido com um ex-ator pornô.

A funkeira Anitta também passou por momentos constrangedores quando fotos que (supostamente) a mostravam nua começaram a circular na web, também na quinta, e provocaram falatório. De imediato, a assessoria da cantora afirmou que elas não passavam de montagens.

A própria Anitta comentou o assunto no Instagram. “”Parem de me perguntar sobre essas fotos pelada. Eu, hein… Qualquer um que tenha visto uma foto minha ou me visto pessoalmente consegue perceber que não sou eu. Ficam procurando coisas pra falar. Mas fã clube não tem por que perguntar. Vocês me veem mais que eu mesma. Óbvio que dá para ver que não sou eu”, reclamou.

Uma das imagens, no entanto, é verdadeira (essa aí de cima) – e se trata da foto mais sensual de Anitta que já vimos. A cantora aparece nua, segurando os seios. De acordo com sua assessoria, em nota publicada no site EGO, a foto é de um making of para um ensaio que a cantora fez em 2012 e talvez tenha sido resultado de uma brincadeira no camarim.

Como ela foi parar na internet? Ninguém sabe. Mas há uma suspeita: o celular da cantora foi roubado em agosto.

Fonte: vejasp.abril.com.br