Garota de programa furta e esfaqueia cliente idoso em Aracaju

Um idoso de 61 anos foi alvo de um golpe de uma garota de programa na madrugada desta quarta-feira (22) na Avenida Visconde de Maracaju, no bairro Santos Dumont, na Zona Norte de Aracaju. Ele foi atingido por uma facada no braço ao tentar proteger a cabeça dele. A mulher é suspeita de furtar o celular e um rádio da vítima.

Segundo o relato do idoso registrado na Delegacia Plantonista (Deplan), ele encontrou a mulher na avenida, a levou ele até a borracharia e quando iria pagar os R$ 20 pelo programa feito ela saiu correndo.

A vítima sentiu a falta do celular e saiu correndo atrás da mulher que, segundo o idoso, retirou um facão e tentou atingir ele na cabeça, mas acabou ferindo o braço. Ele conseguiu segurar a suspeita e uma viatura da polícia passou pelo local e prendeu a mulher após encontrar um rádio da vítima na bolsa da garota de programa. Apesar disso, o celular não foi encontrado.

De acordo com a Deplan, a mulher foi presa em flagrante por roubo e o idoso foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Do G1 SE