Garotas fazem emboscada para roubar taxista em Aracaju

Nove jovens fazem armadilha e assaltam um taxista por volta das 22h30 de segunda-feira (21) na Rua Manoel Preto, no bairro Industrial em Aracaju. Segundo informações da Delegacia Plantonista (Deplan), inicialmente três mulheres acenaram e pegaram o táxi na rua e ao longo do percurso indicaram uma rua sem saída para desembarcarem. Lá, seis homens, alguns encapuzados, aguardavam as garotas e a vítima.

De acordo com o relato do taxista, vários dos suspeitos estavam armados sendo que um deles utilizava uma escopeta. Os criminosos se aproximaram e retiraram os óculos de grau da vítima, isso dificultou que ele visse os suspeitos com detalhes para fazer o reconhecimento dos envolvidos. Em seguida, eles roubaram ainda dois celulares, R$ 70 e fugiram com o táxi.

O motorista saiu correndo pelas ruas e conseguiu acionar a polícia, que iniciou uma perseguição. Houve troca de tiros entre os militares e os criminosos até que a PM recuperou o veículo roubado e apreendeu um adolescente suspeito no Loteamento São Sebastião, no bairro Santo Antônio, próximo ao local do crime.

O suspeito apreendido foi autuado em flagrante e encaminhado para a delegacia, os demais componentes do grupo conseguiram fugir, inclusive as garotas que serviram como ‘isca’ para a emboscada.

Do G1 SE