Golpista faz mais uma vitima em Simão Dias

De acordo com informações, uma servidora que atua na rede pública municipal foi vítima de golpe aplicado por desconhecido estelionatário. O fato aconteceu dentro de uma agência bancária na cidade de Simão Dias, no momento em que a cidadã tentava sacar a quantia de R$ 100 da sua conta.

No instante em que estava no cash, um homem desconhecido se aproximou e ficou a espera de sua vez. Logo em seguida se ofereceu para ajudar a funcionária pública municipal a finalizar seu saque, momento este em que entregou o comando do procedimento para o estranho. O homem retirou cem reais e entregou a cidadã junto com o cartão.

Ao chegar em casa eis a triste constatação. O cartão bancário devolvido pelo golpista estava com outro nome. Imediatamente, a vítima retornou ao banco e segundo informações percebeu junto a agência que de sua conta tinha sido sacado mais R$ 900. Não há informações se a vítima prestou queixa na delegacia local.

Assaltos

Na manhã da última quarta – feira (29), dois elementos numa moto e com arma de fogo tomaram um celular de assalto na Praça Jackson de Figueiredo, próximo a Lira Santana. De acordo com informações, um disparo ainda foi efetuado, mas felizmente não atingiu a vítima. Um dos suspeitos foi apreendido pelo polícia e conduzido para a delegacia.

No período da noite também da última quarta, dois elementos tomaram de assalto um aparelho celular na Praça de Eventos.

 

 

 

 

fonte:http://edelsonfreitas.com/