Governo doará notebooks e mobiliários para assistência a mulheres vítimas de violência

O governo do Estado, através da Coordenadoria de Políticas para Mulheres da Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão, Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (Seidh), a partir de Convênio Federal, realizará a doação de notebooks e mobiliários para Organismos de Políticas para as Mulheres de 29 municípios sergipanos, durante a realização do Fórum Estadual de Organismos Governamentais de Políticas Públicas para as Mulheres (Feorg/SE), nesta terça-feira, 10, na secretaria.

O objetivo da doação desses equipamentos é dar maior agilidade ao acesso da mulher vítima de violência à rede de atendimento, beneficiando centenas de mulheres sergipanas, com base na Lei Maria da Penha. A ação é mais uma iniciativa para diminuir a taxa de violência contra as mulheres no estado de Sergipe.

Os municípios beneficiados são: Aracaju, Maruim, Laranjeiras, Nossa Senhora do Socorro, Carmópolis, Rosário do Catete, Japaratuba, Nossa Senhora das Dores, Tobias Barreto, Riachão do Dantas, Boquim, Estância, Cristinápolis, Umbaúba, Lagarto, Simão Dias, Poço Verde, Nossa Senhora da Glória, Poço Redondo, Monte Alegre, Itaporanga D’Ajuda, Itabaiana, Ribeirópolis, Santana do São Francisco, Própria, Barra dos Coqueiros, São Cristóvão, Nossa Senhora das Dores e Itabi.

Serviço

O que: Entrega de notebooks e mobiliários para Organismos de Políticas para as Mulheres de 29 municípios sergipanos, durante realização do Fórum Estadual de Organismos – Feorg;

Quando: Nesta terça-feira, 10 de novembro, às 9h;

Onde: Auditório da Seidh, localizado na rua Santa Luzia, 680, Bairro São José, em Aracaju.

ASN