HOMEM CAI EM GOLPE “BOA NOITE CINDERELA”

Pedro Santana de Oliveira, 32 anos, alega que tenha ingerido alguma substância na bebida e se tornado vítima do golpe conhecido por “Boa Noite Cinderela”, neste fim de semana.
A vítima conta que tinha jogado baralho no período da tarde e ganhado mais de R$ 1 mil reais nas apostas. Depois do jogo, foi para casa onde na sequência iria para um conhecido bar, localizado no povoado Tabuleirinho, no município de Poço Verde. Antes de sair, sua esposa alertou que não fosse beber com o valor total ganho na mesa de baralho e por felicidade, Pedro levou pouco mais de R$ 100.
De acordo com a vítima, ao chegar no bar, por volta das 22 horas do último sábado, 14, começou a beber com aproximadamente seis conhecidos. Logo foi chamado por uma pessoa para uma conversa particular e teve que se ausentar dos companheiros deixando assim o copo com a bebida na mesa. No retorno aos parceiros, após ter engolido mais uma dose começou a sentir – se mal e desde então não sabe mais explicar o que aconteceu.
Pedro acredita que tenha ficado desacordado e sua carteira furtada. Através de terceiros, o rapaz ficou sabendo que mesmo cambaleando, pegou sua moto e foi para casa onde sua esposa também afirma que chegou expressando tontura e mal estar. Além da quantia em dinheiro, a carteira continha documentos pessoais, fotos de familiares e cartões bancários.
A vítima compareceu na delegacia de Poço Verde onde prestou queixa.

fonte: edelson freitas