HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR MATAR ESPOSA COM VARA DE FERRÃO!

A Polícia Militar da 3º Companhia, recebeu nesta noite de sábado, 28, denúncia através do 190 que um homem estava agredindo sua companheira no Assentamento Maria Bonita, zona rural do município de Simão Dias.

Baseado em informações policiais, o homem de pré – nome Manoel, 68 anos, entrou em discussão com a esposa e a partir daí teria golpeado e até furado a vítima com varão de ferrão, objeto que serve para vaqueiros lidarem com o gado. A mulher conseguiu se livrar e sair em disparada tentando refúgio ou esconderijo dentro do mato.

Achando pouco, o homem teria pego uma espingarda e saiu em busca da mulher. Em direção ao matagal, com voz alta, bradava sempre em tom de ameaça até a viatura apontar no local.

Mesmo com a chegada dos policiais militares, o homem não se sentiu intimidado, foi aí que os policiais começaram a agir, renderam o homem chegando a prendê- lo.

Após ser algemado, foi posto na viatura e conduzido para a Delegacia Regional de Lagarto, onde será lavrado o flagrante.

A guarnição que participou dessa ocorrência é comandada pelo Sargento Erinaldo e composta pelo Cabo Ginaldo e Soldados Hora e Cruz.

Informações: Portal Edelson Freitas