Homem é preso por agredir esposa e esfaquear filha de oito meses e irmã

Criminoso detido em flagrante também quebrou o braço de um homem.
Confusão teria começado porque ele ficou com ciúmes da esposa.

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (28) em flagrante por ferir com uma facada a perna da filha de oito meses, esfaquear a irmã dele no braço e na perna, quebrar o braço de um homem, além de agredir e a ameaçar a própria esposa. A confusão aconteceu no Povoado Carmo em São Cristóvão (SE).

A esposa e a irmã do agressor registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista da capital. Elas contaram que a família estava bebendo na casa do agressor quando por volta das 20h ele demonstrou ciúme da esposa e deu um ‘soco’ no rosto dela.

saiba maisSuspeito de cobrar a quem devia quadrilha é preso com escopeta
Com uma faca tipo peixeira que ele carregava na cintura, ele acabou ferindo a perna da filha, a bebê que estava no colo da mãe que estava sendo agredida. O alvo era a barriga da mulher.

A irmã do criminoso contou à polícia que interveio na briga com medo de ele matar a esposa e filha, mas acabou sendo esfaqueada no braço e na perna. Um homem que viu a confusão tentou atingir o agressor com um pedaço de madeira e eles entraram em luta corporal, mas o homem acabou com o braço quebrado.

Nesse meio tempo, mesmo ferida, a irmã do agressor conseguiu acionar a polícia que prendeu o agressor em flagrante. Na Delegacia Plantonista ele foi autuado por violência doméstica, tentativa de homicídio, lesão corporal e injúria. A esposa do agressor não foi ferida a facadas.

O casal convivia há sete anos e tem três filhos. Segundo a esposa, o companheiro já a agrediu física e verbalmente outras vezes e ele foi preso em 2013 por violência doméstica. Desta vez, a mulher autorizou a instauração de procedimento policial e judicial contra o até então marido.

A equipe de reportagem do G1 não conseguiu localizar se as vítimas estão em hospitais porque a delegacia não informou os nomes dos envolvidos.

 

fonte:G1 SE