Homem é roubado após sofrer sequestro relâmpago

Vítima prestou queixa em Simão Dias após ter sido abandonado em uma estrada perto do município.

Na noite do último domingo (22) um homem foi vítima de um sequestro relâmpago na cidade de Lagarto. Ele prestou queixa em Simão Dias após ter sido abandonado em uma estrada perto do município.

Segundo informações da Polícia Militar, ainda não sabe quanto foi roubado da vítima, mas o sequestro aconteceu depois que os autores tiveram informações que o homem sairia de Lagarto com uma certa quantia de dinheiro em um Toyota Corolla.

Ainda de acordo com as informações da polícia, a vítima seguia na rodovia quando observou um veículo Volkswagen Gol parado com um casal, que estava simulando pane no automóvel. O homem então parou, na tentativa de prestar ajuda, mas acabou caindo numa emboscada.

Os suspeitos mobilizaram a vítima e a colocou no portamalas do Corolla, abandonando o Gol, que teve constatação da polícia de restrição de roubo. Minutos depois, a vítima foi deixada em uma estrada já no município de Simão Dias e a dupla empreendeu fuga com o Corolla.

A vítima conseguiu uma carona até a sede daquela cidade, onde prestou queixa. Policiais militares ainda realizaram buscas na região, mas os suspeitos não foram identificados.