Homem perde controle da direção, carro cai em canal e ele morre em SE

 

Ele ficou submerso durante cerca de 10 minutos.
Moradores da região tentaram salvar a vida do senhor, mas ele não resistiu.

O veículo que um senhor de 57 anos dirigia caiu na canal na Avenida Anízio Azevedo, no Bairro 13 de Julho, em Aracaju,  na tarde deste sábado (17). Moradores da região fizeram de tudo para salvar a vida do homem que ficou submerso durante cerca de 10 minutos até que foi retirado, mas não resistiu e morreu.

As imagens feitas por um celular mostram os momentos dramáticos logo após o acidente. Com o carro submerso, testemunhas entraram na água para tentar salvar o motorista. Logo em seguida, uma máquina retroescavadeira foi usada para puxar o carro. Foram alguns minutos até que o senhor fosse retirado da água.

Em solo, ele foi socorrido pelos bombeiros e pelo Samu. De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle na curva, quebrou a proteção e caiu na agua.

saiba mais

Ricardo Ferreira de Araújo e José Anderson pularam no canal assim que perceberam a gravidade do acidente.

O carro estava fechado e os dois usaram um facão para quebrar o vidro e ficaram feridos. “Eu faria isso por qualquer pessoa, eu vi e fui tentar salvar ele”, garante o auxiliar de pedreiro José Anderson.

“Usei um facão para quebrar o vidro e conseguir tirar ele de dentro do carro, fiquei ferido mas valeu a pena. Uma vida vale muito”, diz o vigilante Ricardo Ferreira.

O homem foi retirado da água com sinais vitais e socorrido no mesmo local sob o olhar da família, mas não resistiu.