Homem se identifica como técnico de internet e furta notebooks de uma empresa

furtotobias280215_1O mesmo evadiu-se do local em uma motocicleta modelo CG 150 Fan de cor vermelha, sem placa, levando com ele os notebooks em uma mochila.

Nesta Sexta-feira (27) um indivíduo moreno de estatura média, com uma cicatriz no rosto, entrou na Empresa Ducatti Construções, localizada na estrada da cidade de Tobias Barreto, e furtou dois notebooks de marca Dell na sala dos proprietários da empresa.

Segundo informações do empresário, o fato aconteceu no horário do almoço, ou seja, na hora que não havia ninguém dentro da empresa, mas por surpresa do indivíduo, uma funcionária que estava fazendo a limpeza do local achou estranho o comportamento do elemento e ao observar sua saída indagou o suspeito que se identificou como técnico de uma empresa de internet.

O mesmo evadiu-se do local em uma motocicleta modelo CG 150 Fan de cor vermelha, sem placa, levando com ele os notebooks em uma mochila.

Toda ação foi gravada pelas câmeras do circuito interno. O proprietário divulgou as imagens com a esperança de que ajudem na identificação do acusado ou dos materiais. Pode entrar em contato com a polícia através do 181 ou 190 que sua identidade será mantida em total sigilo, além de ser bem gratificado.

furtotobias280215_2