Incêndio destrói casa em Nossa Senhora do Socorro, SE

Suspeitas apontam para curto circuito.
Incêndio não deixou feridos.

Um incêndio destruiu uma casa no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, região da Grande Aracaju. Segundo a família, os bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas o tanque de água da viatura estava vazio.

A casa, que possuía quatro cômodos, foi tomada pelas chamas que arruinou móveis, roupas e vários eletrodomésticos. O fogo atingiu as madeiras que compõe a estrutura do telhado que acabou vindo abaixo. “A gente luta para ter uma coisa, e quando consegue, acontece uma desgraça dessa”, conta emocionada a dona de casa, Adriana Silva.

O incêndio não deixou feridos, pois na hora não havia ninguém em casa. A informação é que o fogo iniciou na fiação elétrica de um dos quartos. As suspeitas apontam para um curto circuito.

Os donos da casa disseram que os vizinhos perceberam o incêndio e resolveram chamar o Corpo de Bombeiros. “Chegaram de imediato, mas não tinha água. Ai tentaram apagar no balde”, explica o vizinho, Rivaldo Silva

O assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, capitão Carlos Alves, disse que a corporação vai abrir inquérito administrativo para apurar a versão da família sobre a suposta falta de água na viatura. O laudo com as causas do incêndio deve ser divulgado em 30 dias.