Itabaiana-SE: Homem é executado a tiros, tem cabeça arrancada e colocada em estaca – Cenas fortes

 

No início da manhã desta segunda-feira, dia 24, a Polícia Militar foi informada, via 190, da existência de uma cabeça humana ao lado de uma estaca na Avenida Emília Vigência dos Santos com a Rua Euclides Paes Mendonça, periferia da cidade de Itabaiana.

Diversos curiosos compareceram ao local onde a cabeça foi encontrada, porém, ninguém reconheceu a vítima.

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar estiveram na ocorrência e após o SGT Luiz Silva realizar uma varredura na localidade o corpo foi encontrada a cerca de 500 metros de distância dentro uma construção abandonada do Governo Federal na Rua Esperidião Noronha.

O homem, de cor negra, foi executado dentro de um quarto e depois o corpo foi arrastado para os fundos do prédio. As cenas chocaram as pessoas que visitavam ou passavam pela rua.

Além de ter a cabeça decaptada, os criminosos também arrancaram o dedo indicador da mão esquerda e o corpo ainda apresentava perfurações de arma de fogo e faca, inclusive no tornozelo do pé esquerdo tinha um corte profundo.

Segundo declarações de moradores da localidade, a construção onde deveria funcionar o Caps AD III está abandonada há mais de dois anos e no momento está servindo apenas para encontros de usuários de drogas e prostituição.

Somente em 2012 já são 62 pessoas assassinadas no município de Itabaiana e o quarto homicídio neste mês de dezembro

 
Informações: gilsondeoliveira.com.br