Jovem de origem humilde é aprovada em duas Universidades Federais para medicina

Desktop8 (1)

A estudante Ana Paula Santos, 18 anos, que mora em uma casa simples do Bairro Coroa do meio na capital sergipana, é daquelas pessoas dignas de admiração pelo esforço e dedicação, ela não permitiu que as dificuldades tirassem seus sonhos.
A garota que concluiu o ensino médio no Colégio Estadual Ministro Petrônio Portela, em meio às dificuldades enfrentadas pelo ensino público, não titubeou e conseguiu aprovação para Medicina em duas universidades Federais, ela afirmou que estudou toda a vida em escola pública.
A menina estudiosa de boas notas, perdeu o pai quando tinha apenas quatro anos de idade, ela e sua irmã de nove anos foram criadas apenas pela mãe que é auxiliar de cozinha. O sonho de ser médica vem da infância, ela falou que o maior incentivo parte de sua genitora, sua maior apoiadora.
A jovem foi aprovada na Universidade Federal do Maranhão(UFM) e na Universidade Federal rdo Amazonas(UFAM), ela não fez pré-vestibular, disse que apenas estudou em casa, força de vontade que concretizou o sonho na primeira tentativa, pois Ana Paula é marinheira de primeira viagem e esse é seu primeiro vestibular. Parabéns Garota!
informações Coisa de socorro
Link http://www.coisasdesocorro.net/