JOVEM MORRE AFOGADO EM PISCINA EM POÇO VERDE

festa piscinaEra para ser uma tarde de festa e descontração comemorando o início das férias do trabalho, mas foi uma tragédia. O jovem de prenome Ronny faleceu no fim da tarde desta terça-feira, 15, depois de  várias tentativas para reanimá-lo. Ele morreu dentro da piscina que pertence atualmente ao clube Confiante, localizada na zona sul da cidade. Este é o terceiro caso ocorrido por lá. Outro jovem morrera e uma garota sofreu um grave acidente na cabeça.
Ronny,17, e colegas de trabalho passariam a tarde festejando com comes e bebes num dia de lazer tão comum para os jovens poço-verdenses em local privado. Contudo, por volta das 14:30 horas, o corpo foi encontrado se debatendo dentro d`água. De todas as versões ouvidas pela CNNPV, a gente conta o fato que todas tinham em comum. Como todos se divertiam  naquele ínterim, o público não se deu conta de que o jovem ali procurava a todo custo vencer a morte dentro d`água. Alguns minutos depois, amigos retiraram o rapaz e tentaram fazer o procedimento que é de praxe nesse tipo de ocorrência. Ali, havia alguns amigos que também tinham feito curso de brigadista. Como nada funcionava, resolveram levar para a Clínica da Saúde. O funcionário chamou o serviço de emergência. De acordo com testemunhas, o rapaz ainda demonstrou sinal de vida, porém a demora do Samu dificultou novamente o salvamento. Tanto os funcionários do hospital quanto o médico prestaram socorro, mas urgia a ida para capital. No início da noite, ele faleceu.
Como é o terceiro caso envolvendo acidente do gênero, é recomendável a contratação de um salva-vidas para evitar outras mortes no futuro.