Jovem natural de Nossa Senhora da Glória é assassinado na capital sergipana

 

Dois indivíduos em uma motocicleta assassinaram por volta das 21h50 de sábado, dia 23, o jovem José Wilson Tobias Oliveira Júnior, conhecido como Júnior Bomba, 25 anos, natural de Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano.

 

homicidio

(FotoReprodução/Aracaju, Como Eu Vejo)

 

 
O homicídio ocorreu na Rua Recife, bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju (SE), nas proximidades da Maternidade Hildete Falcão.
“Júnior Bomba” conduzia uma motocicleta Honda, modelo CBR 1000, e foi alvejado a tiros quando passava por um sinal na localidade. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora, enquanto os criminosos fugiram deixando o veículo da vítima na cena do crime.
José Wilson se mudou de Nossa Senhora da Glória para a capital sergipana há poucos dias e era suspeito de ter tentado matar a tiros na noite do dia 26 de outubro deste ano o itabaianense João Paulo Silva, 19 anos.

 

 

atentado

 

 

A tentativa de assassinato aconteceu na Rodovia SE – 175, no povoado Esperança, em Nossa Senhora Aparecida (SE), e a vítima dirigia um veículo Volkswagen, modelo Gol, que atingido com cerca de 20 disparos de pistola calibre 380.

 
O jovem, natural de Itabaiana (SE), reside em Nossa Senhora da Glória, e resistiu ao atentado.

 

 

 

fonte: http://gilsondeoliveira.com.br