Kannário volta a ser detido portando maconha e é liberado em seguida

5asd5asd4O cantor Igor kannário voltou a ser detido em posse de maconha na noite desta quinta-feira (22). A informação de um amigo do cantor é que ele estava na estrada, a caminho de um show, quando foi parado por policiais militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar em um ponto da BR 324, nas proximidades de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

Kannário foi levado à delegacia do município, onde foi ouvido e liberado pelo delegado plantonista. O amigo do cantor diz que ele foi detido com um cigarro da droga. Já a Polícia Militar informa que foi apreendida uma trouxinha de maconha. Kannário foi preso no último dia sete de janeiro com cerca de 28 gramas de maconha na Caixa D’Água. Ele chegou a ser encaminhado ao Complexo da Mata Escura, mas acabou libertado no dia seguinte. Ele responde em liberdade ao inquérito.

Em contato com o site Universo Axé, o cantor pediu para avisar a todos os fãs que já segue viagem com sua banda, onde se apresentarão na cidade de Nova Viçosa, a 911 Km de Salvador. Sobre o acontecido ele esclareceu:

“Peguei uma carona, o carro era emprestado, fomos abordados e, para a surpresa de todos, encontraram um cigarro de maconha dentro do veículo. Mas já foi tudo esclarecido e já estou na estrada seguindo viagem… amanha vai ser daquele jeito em Nova Viçosa”, declarou.

Fonte: www.aratuonline.com.br