Ladrão tenta assaltar micro-ônibus da coopertalse, mas é baleado por Policial Militar

Um assalto a um micro-ônibus da Coopertalse que faz a linha Aracaju a Nossa Senhora da Glória terminou com o saldo de três feridos. A ação ocorreu por volta das 13 h e 30 min desta terça-feira (1) de julho, no povoado Siririzinho,  na divisão entre os municípios de Siriri e Rosário do Catete.

Segundo informações da Delegacia de Polícia de Siriri, o meliante adentrou o micro-ônibus se passando por passageiro e anunciou o assalto, porém um Policial Militar de Sergipe que estava no veículo interceptou o roubo.

Ainda de acordo com as informações, o ladrão reagiu à voz de prisão e disparou contra o policial e o cobrador acertando – os de raspão, mas, o criminoso foi alvejado pelo soldado da Polícia Militar com três tiros na altura do tórax, clavícula e na virilha.

O marginal baleado foi identificado pelo prenome de Elvis do assentamento do Sem – Terra de Rosário do Catete, conhecido na região por atos infracionais.

A Polícia Militar de Siriri foi acionada para atender a ocorrência e realizar os procedimentos legais. O policial militar e o cobrador foram socorridos por populares e encaminhados ao hospital público da região. Já o ladrão que ficou ferido recebeu o atendimento do SAMU, sendo encaminhado ao HUSE, em Aracaju.

Redação Itnet.