(Lagarto) Em um único dia mulher é assaltada três vezes pela mesma dupla

Nas duas primeiras vezes, os suspeitos nada levaram, mas da teceira não houve por onde correr, eles conseguiram roubar um celular.
O número de assaltos em Lagarto está cada vez mais assustador. Para se ter uma ideia de como está o clima de terror na cidade, uma mulher foi vítima de bandidos três vezes nesta segunda-feira (19). O curioso é que os assaltantes foram os mesmos.

A primeira vez, conforme constam informações, ocorreu quando ela saía do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), na Avenida Libério Monteiro. Ela informou que os homens, de moto e armados, pediram dinheiro, mas ela revelou não ter. Eles então fugiram sem levar nada.

Minutos depois, ela continuou seguindo pela avenida quando, mais uma vez, foi o alvo escolhido pelos ladrões. Segundo ela, os mesmos. Não entendendo o que se passava, a mulher novamente disse não possuir dinheiro e avisou que já havia sido abordada pela dupla. De novo eles fugiram sem levar qualquer quantia.

O que ela não esperava era que, novamente, seria vítima de um assalto no mesmo dia. E foi. A mesma dupla invadiu uma clínica localizada na Praça do Forródromo e levou dinheiro e celulares dos pacientes, entre eles a mulher que já tinha sido assaltada pelos mesmos homens duas vezes horas antes.

Dessa vez, como estava com o celular à mão, não impediu que os suspeitos roubassem o aparelho.

 

 

 

 

 

fonte:Portal Lagartense