Francisco Rivera foi finalizado por Urijah Faber no segundo assalto - Reprodução/ site UFC© Fornecido por Ag. Fight Francisco Rivera foi finalizado por Urijah Faber no segundo assalto – Reprodução/ site UFC

A polêmica vitória de Urijah Faber sobre Francisco Rivera segue dando o que falar. Em entrevista a site americano MMA Fighting, o lutador derrotado deixou escapar que entrará com pedido para que a Comissão Atlética de Nevada reveja o resultado da disputa.

Durante a edição 181 do show, realizada no último sábado (6), o ‘Califórnia Kid’ acertou um golpe ilegal (dedo no olho), o que pareceu desestabilizar o oponente instantaneamente, tanto que ele acabou finalizado instantes depois.

 

 

fonte:msn

“Estava tentando avisar o juiz: ”Meu olho, meu olho”. Senti o Faber me batendo, mas não podia vê-lo. Ele estava do meu lado esquerdo, e eu não podia ver por aquele olho”, narrou Rivera.

Assim que anotou a finalização através de um estrangulamento, o peso-galo (61 kg) passou a ser vaiado pela plateia enquanto o replay do momento exato do golpe passava no telão exaustivamente.