Mateus Paraná é o novo atacante do Confiança para o Brasileiro da Série C

Jogador estava no Boavista-RJ e já teve passagens por Concórdia, Iraty, Fortaleza, São Caetano, Coritiba, Londrina, Brusque, Chapecoense e Operário Ferroviário

Mateus Paraná é o novo atacante do Confiança para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Edson Edmar Dias de Souza tem 28 anos e estava no Boavista-RJ.
O atacante paranaense já teve passagens pelos seguintes clubes: Concórdia, Iraty, Fortaleza, São Caetano, Coritiba, Operário Ferroviário, Londrina, Brusque, Chapecoense e Atlético H. Aichinger. Além disso, na temporada 2006/2007 ele atuou no futebol turco pelo Bursapor.
Segundo a assessoria do clube, o jogador será apresentado no estádio Sabino Ribeiro na tarde desta quarta-feira. O Confiança estreia no Campeonato Brasileiro da Série C no dia 22 de maio, contra o ASA. A partida da primeira rodada do grupo A acontece no Estádio Municipal de Arapiraca.
Recentemente, o Dragão do Bairro Industrial anunciou três reforços, o meia Djalma, o lateral-esquerdo Nichollas e o goleiro Júnior Belliato. Todos esses já estão treinando com o elenco.

Mateus Paraná, atacante do Confiança (Foto: Guilherme Fraga)