Mendigata fala sobre ensaio da Playboy e diz que gosta de “ser comandada”

  • Reprodução/Instagram/fernandalacerda_oficial

    A imagem do ensaio foi divulgada por Fernanda em seu perfil no Instagram.A imagem do ensaio foi divulgada por Fernanda em seu perfil no Instagram.

Fernanda Lacerda, a Mendigata do “Pânico”, falou sobre os bastidores do ensaio sensual que estrelou para a edição de outubro da revista Playboy. À publicação, a modelo contou que não precisou de bebida alcoólica para ficar à vontade durante a sessão de fotos. “Não precisei beber absolutamente nada, e fiz com muito tesão”, disse ela. A informação é  do jornal Extra.

Solteira, Fernanda também deu dicas de como deve ser o homem ideal. “Se me fizer rir já vai me conquistar. Outra coisa que não pode faltar é atitude. Gosto de comandar a situação, mas ser comandada é ainda mais excitante”.

A modelo também falou que ficou apreensiva sobre a personagem Mendigata. “Eu era muito vaidosa, ficava horas no salão fazendo vários tratamentos capilares, mas depois que vi o resultado, amei! Hoje em dia já acordo pronta”, disse.

Sobre o planos para a carreira profissional, a integrante do “Pânico” diz que pensa em ser apresentadora. “Com a Mendigata deixo muito mais evidente o meu trabalho como atriz, mas existe aí também o lado repórter e apresentadora que aparece conduzindo as matérias”.

Em janeiro deste ano, Fernanda também  foi capa da Playboy, em ensaio com Veridiana Freitas e Arícia Silva.

Ampliar

Confira todas as capas da revista ‘Playboy’ de 1975 a 2014497 fotos

465 / 497

6.jan.14 – A primeira Playboy de 2014 traz um trio de beldades na capa da revista. Aricia Silva, ex-dançarina Latinete, Fernanda Lacerda, vencedora do concurso Bela da Praia, e Veridiana Freitas, ex-namorada do cantor Gusttavo Lima, mostraram suas curvas em um ensaio sensual clicado em Fernando de Noronha. Além da dose tripla de gatas na capa, a revista também tem o ensaio especial da modelo britânica Kate Moss no recheio Divulgação

 

Ampliar

Confira todas as capas da revista ‘Playboy’ de 1975 a 2014497 fotos

494 / 497

6.out.2014 – Sem calcinha, a bela Fernanda Lacerda, a Mendigata do programa “Pânico na Band”, estampa a capa de outubro da revista Playboy. “Posso dizer que o ensaio ficou do jeito que eu queria. Não precisei beber absolutamente nada, e fiz com muito tesão”, contou a beldade em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. Leia mais Reprodução

(Com informações do jornal Extra)

fonte: BOL

 

Leia mais em: http://zip.net/bgpTTc