Morre terceira vítima do acidente na SE-270 em Simão Dias

Mais três pessoas continuam internadas no hospital.
Foi confirmado neste sábado (25) a morte de mais uma vítima do acidente ocorrido ontem na Rodovia SE-270, entre os municípios de Lagarto e Simão Dias. Agora, o número de vítimas fatais sobe para três. Mais três pessoas continuam internadas no hospital.

O acidente aconteceu nas proximidades do acesso ao povoado Lagoa Seca, em Simão Dias. Segundo informações, um Fiat Strada bateu contra um veículo Volkswagen Gol. O impacto deixou os dois carros totalmente destruídos. As vítimas ficaram presas às ferragens.

Os sobreviventes foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Equipes do Samu encaminharam os feridos ao hospital. Policiais da CPRv estiveram no local.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), mas, segundo o órgão, ainda continuam sem identificação. O que se sabe até o momento é que uma das vítimas era conhecido como Zé Arnado, morador de Simão Dias.

Mortes

A primeira morte aconteceu ainda no local. A segunda enquanto a vítima era encaminhada ao hospital. E a terceira quando estava internanda no hospital.

Veja imagens do acidente abaixo:

 

 

fotos e informações:Portal Lagartense