Moto tomada de assalto em Lagarto é recuperada em Poço Verde na manhã desta terça

Uma moto foi recuperada na manhã desta terça-feira (12), na divisa entre os municípios de Poço Verde e Fátima na Bahia.

De acordo com informações policiais, após denúncia via telefone dando conta de que duas pessoas estariam em atitude suspeita, numa moto na área comercial da cidade de Poço Verde, a guarnição realizou rondas no intuito de verificar a informação. No momento em que perceberam a presença da polícia, o condutor do veículo evadiu-se do local em alta velocidade.

De imediato foi efetuado o acompanhamento policial, pela cidade e estrada de acesso a fazenda Buril, onde numa casa abandonada, na divisa de Poço Verde com a cidade Fátima/BA, foi visto rastros de pneus, o que motivou a entrada da guarnição e consequentemente a localização do veículo, sendo uma moto XRE, de cor vermelha e placa OES 2787, escondida na área interna da residência.

O veículo foi tomado de assalto na cidade de Lagarto no último dia 09/04. Foram dadas buscas na região, porém não foram encontrados os suspeitos.

Este é 10º veículo recuperado na cidade Poço Verde este ano e o 2º em quatro dias. Participou da ação a guarnição composta pelo sargento Dorgival, soldados Menezes e John Lennon. (Fotos: PM)

Moto recuperada em Poço Verde

Moto recuperada em Poço Verde