Motocicleta roubada em Lagarto é recuperada pela PM durante o Carnatobias

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), recuperou na madrugada dessa sexta-feira (30), uma motocicleta HONDA CG, cor vermelha, placa NTW 6770, que se encontrava na posse de dois indivíduos suspeitos durante a realização da primeira noite do Carnatobias, evento realizado na cidade de Tobias Barreto.
A apreensão do veículo se deu na rodovia SE 170, próximo à barreira da CPRv que foi montada na principal entrada da cidade, onde os indivíduos ao perceberem a presença dos militares, não obedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga.  Durante a perseguição por uma estrada vicinal, os suspeitos entraram em um matagal de difícil acesso, deixando o veículo roubado para trás.
De acordo com levantamento feito pela CPRv o veículo tinha sido tomado de assalto no último dia 27, no Povoado Limoeiro, município de Lagarto, conforme queixa prestada pelo proprietário do veículo.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Tobias Barreto. Para retirada do veículo, o proprietário deverá levar as documentações necessárias para a liberação.
Informações: Lagarto Como eu Vejo