MOTOS ROUBADAS SÃO RECUPERADAS EM SIMÃO DIAS; JOALHERIA É ALVO DA BANDIDAGEM

 

Neste domingo, 17, um cidadão teve sua moto tomada de assalto no povoado Triunfo, após ter seu veículo interceptado por dois elementos. O fato aconteceu nas imediações da ponte que fica na pista entre o Triunfo e a entrada de acesso ao Galho Cortado.

A moto tomada de assalto foi uma CG, 150, preta e de placa OES – 3047 que foi recuperada pela Polícia Militar por volta das 23:30 de ontem, no povoado Sítio Alto. O veículo foi encontrado em poder de terceiro que teria alegado aos policiais que a moto seria de sua propriedade, fato que foi  desmentido pela PM.

Ao retornar para a cidade, os policiais militares encontraram dois elementos numa moto CG, preta em atitude suspeita nas proximidades do conjunto Augusto Franco e quando viram a viatura saíram em disparada pela avenida Hernandes Rocha Gomes sendo que ao ser perseguido pelos policiais acabaram perdendo o controle da moto e indo ao chão. Nesse instante, preferiram abandonar o veículo e evadiram-se por matagal. Os dois veículos foram conduzidos para o CISP de Simão Dias.

Joalheria assaltada

Na tarde desta segunda, 18, um assalto aconteceu numa joalheria situada na Rua Nelson Pinto de Mendonça. De acordo com informações, a marginalidade levou dinheiro e objetos. Após a ação, a bandidagem saiu por rumo ignorado.

Suspeito Solto

De acordo com informações obtidas, um elemento com indícios de ter praticado vários assaltos na cidade de Simão Dias foi posto em liberdade após as supostas vítimas não comparecerem na delegacia para reconhecimento. Não existindo nada contra o suspeito, logo, o mesmo foi liberado.

Informações: Portal Edelson Freitas