Mulher grávida de 7 meses morre ao ser baleada com tiro na cabeça em Itabaiana

5as4d5as54d5a4s5dasA ação de dois delinquentes destruiu mais uma família no município de Itabaiana, com o assassinato da senhora Joseilde Dias, de 35 anos.

A mulher era conhecida como Nené, residia no povoado Carrilho e trabalhava como cambista de uma banca do jogo do bicho em Itabaiana (SE) e estava se deslocando para entregar as apostas.

A vítima conduzia um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor Preta, e foi abordada por dois indivíduos que circulavam também em um veículo de duas rodas. Há suspeita que ela tenha reagido à abordagem dos criminosos quando recebeu um tiro na testa do lado esquerda e caiu ao lado do ciclomotor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado, mas a mulher já havia evoluído a óbito quando os paramédicos chegaram ao local.

O crime aconteceu por volta das 13 horas deste domingo, dia 21, na Rua 28 de agosto, centro da cidade de Itabaiana, e a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e também por agentes civis da Delegacia Plantonista, inclusive como base em imagens de circuito interno de segurança, o caso já está sendo investigando pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa.

A senhora Joseilde Dias era mãe de 03 filhos e estava gestante de sete meses.

Por Gilson de Oliveira, Mais Notícias