MULHER MATA PAI EM ITAPORANGA D’AJUDA

 

Um desentendimento familiar termina com a morte de um homem de 44 anos. Álcool e drogas podem ter sido a causa de um assassinato.

Uma mulher identificada como Cris Evelin, 20 anos, matou o próprio pai no inicio da noite desta segunda-feira (16), na residência da família no município de Itaporanga D’Ajuda.

As informações colhidas pela policia militar são de que o pai da jovem Cris teria tentando agredir seu filho (neto do agressor) de apenas três anos, após ele tentar impedir a sua entrada na casa. A jovem ao ver o pai tentando agredir o neto de três anos, acabou desferindo um golpe de faca na altura do peito.

Após o incidente, Cris se deslocou para a casa de uma vizinha e em companhia dos dois filhos, um de três anos e o outro de um ano, aguardou a chegada da policia militar. A jovem aguardou a policia e bastante nervosa e chorando muito contou o que ocorreu.

Ainda segundo Evelin, o pai já vinha praticando agressões contra a filha e os netos. Ela conta ainda que o pai consumia drogas e álcool.

O homem ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu. O corpo já foi encaminhado ao IML.

Informações: Faxaju