Município de Simão Dias volta a emitir Carteira de Identidade

Na manhã desta quinta-feira (14), o governador em exercício Belivaldo Chagas (PSB) inaugurou no município de Simão Dias, o ‘Espaço Cuidar’ João Silveira Déda Neto, onde serão disponibilizados para a população serviços do Instituto de Identificação, para emissão de RG; da Deso; e do NAT, com emissão de CTPS, entre outros.

O ato contou com as presenças do presidente da Cohidro, José Carlos Felizola, do ex-prefeito Zé Valadares, lideranças comunitárias e políticas, funcionários do local, familiares do homenageado, além do público em geral.

Espaço Cuidar inaugurado em Simão Dias

Espaço Cuidar inaugurado em Simão Dias

O Espaço inaugurado em Simão Dias é o quarto já aberto pelo Governo do Estado em Sergipe. Os outros órgãos já instalamos ficam nos bairros Santa Maria, Bugio e Mutirão em Aracaju.

Além dos serviços mencionados, o ‘Espaço Cuidar’ atua na valorização da cultura, disponibilizando as instalações para realizar eventos do gênero. A instituição também realizará práticas de atividades inseridas em parceria com a Coordenadoria Estadual de Políticas para Mulheres.

Entre outros, o Espaço Cuidar disponibilizará o serviço de emissão do documento de Identidade

Entre outros, o Espaço Cuidar disponibilizará o serviço de emissão do documento de Identidade

Reforma

Ainda em Simão Dias, Belivaldo Chagas assinou Ordem de Serviço para a reforma das instalações do escritório da DESO no município.

A reforma do prédio trará mais conforto para o atendimento à população que necessita dos serviços da Companhia Estadual. O investimento é de R$ 129.133,38.

A obra incluiu pintura, recuperação das instalações elétricas e hidráulicas, além de melhorias no telhado.