Odonto Fantasy !

 

‘Passo o ano pensando em figurinos para festa à fantasia’, diz estilista

Festa temática movimenta comércio de aluguel de fantasias em Aracaju.
Maioria do acervo de mais de 400 figurinos já foi alugado.

Das 400 fantasias do acervo de Viktor Romão, apenas 50 ainda estão disponíveis para aluguel (Foto: Marina Fontenele/G1)Das 400 fantasias do acervo de Viktor Romão, apenas 50 estão disponíveis (Foto: Marina Fontenele/G1)

Em uma festa onde todo mundo está com um look diferenciado ainda há quem procure se destacar com figurinos mais trabalhados e com brilho na Odonto Fantasy. No ateliê do estilista Viktor Romão, restam cerca de 50 fantasias disponíveis para aluguel de um acervo de mais 400. A procura começou em setembro para a festa que só vai acontecer no dia 23 de novembro no Sítio Terêncio em Aracaju, Sergipe.

“Passo o ano inteiro pensando em figurinos para a Odonto Fantasy. Meu passatempo é passear pelas lojas de tecidos e armarinhos e a ideia vem na cabeça quando estou nesses locais. Compro o tecido e peço para a costureira fazer e ajudo nos acabamentos. No geral, gosto de cuidar dos detalhes com muito brilho e paetês para dar aquela sensação de fantasia mesmo”, afirma Viktor. O aluguel varia entre R$ 100 e R$ 250 e pode ser pago no cartão de crédito.

Além da produção para a festa à fantasia, o estilista também é responsável pelo figurino de algumas bandas de música e roupas de natal para compor a decoração de shoppings da capital. Por conta da demanda, ele contratou mais duas costureiras para este período.

Estilista contratou mais duas costureiras para dar conta da demanda (Foto: Marina Fontenele/G1)Estilista contratou mais duas costureiras para dar conta da demanda (Foto: Marina Fontenele/G1)

A Odonto Fantasy está na 16ª edição e há oito anos Viktor faz um trabalho dedicado ao público dessa festa. Ele já foi bailarino da banda sergipana Calcinha Preta e também faz vestidos de trajes de gala sob encomenda.

Terezinha ajuda o filho no atendimento ao cliente e na administração do ateliê (Foto: Marina Fontenele/G1)Terezinha ajuda o filho no atendimento ao cliente e na administração do ateliê (Foto: Marina Fontenele/G1)

“Quando fica próximo à festa viro um turbilhão de emoções de tanta coisa para fazer. Ainda bem que minha mãe, Terezinha Gusmão, me ajuda na parte administrativa e no atendimento no ateliê porque nesse período o ritmo é intenso, mas muito compensador quando vemos o encantamento que o simples fato de vestir um figurino já causa nas pessoas”, revela o estilista.

Foliões se anteciparam na busca pela fantasia desde setembro (Foto: Marina Fontenele/G1)Foliões se anteciparam na busca pela fantasia desde setembro (Foto: Marina Fontenele/G1)

Quem ainda não providenciou um figurino especial pode improvisar, pegar emprestado de amigos ou procurar no ateliê de Viktor Romão através do telefone (79) 9218-6725, 9117-9226 ou 8864-6423.

 

 

fonte: Marina FonteneleDo G1 SE