PC de Itabaiana desarticula associação criminosa envolvida em roubo e tráfico de drogas

c8df366a-0a7a-19e1-250x159Policiais civis do setor de roubos e entorpecentes da delegacia de Itabaiana prenderam nesta quinta-feira, 17, Jefferson Rezende de Santana, e Marcus Vinicius Dias de Souza, ambos de 18 anos, por roubo e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Marcelo Hercos, na última sexta-feira, 11, os policiais fizeram perseguição na cidade de Itabaiana em razão de visualizarem um grupo de homens em atitude suspeita. “Na ocasião os suspeitos conseguiram fugir, mas hoje através do disque denúncia (181) nós encontramos Marcus e Jefferson com um veículo modelo voyage, que foi utilizado na fuga anterior”.

“No local foram apreendidos alguns papelotes contendo maconha e um revólver calibre 32 com quatorze munições. Além disso, no whatsapp da dupla mostra a compra e venda de quilos de droga praticadas por Jefferson com o auxílio de Marcos e outros suspeitos”, explica.

Ainda segundo Hercos, contra Jefferson já havia um mandado de prisão por roubo, em virtude de investigação feita por ele. Os outros suspeitos da organização criminosa também já foram identificados.

SSP/SE