PC realiza operação para fechar pontos de tráfico e cumprir mandados de prisão em Salgado

PC_SEA Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) realiza desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 11, em Salgado, uma operação originada a partir de denúncias da população para o Disque-Denúncia 181, que informava as autoridades sobre uma série de locais utilizados como ponto de vendas de drogas no município. A operação também cumpre vários mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo juiz da Comarca de Japaratuba.

De acordo com o coordenador interino da Copci, delegado Cristiano Barreto, até o momento foram conduzidos à delegacia de Salgado cinco pessoas com maconha, crack e cocaína. Barreto ressalta que a operação seguirá até que todos os mandados judiciais sejam cumpridos. “Esta operação também visa apreender armas de fogo que são comumente utilizadas pelos traficantes da cidade para ameaçar os viciados e controlar as ‘bocas de fumo’”, destacou.

Ainda nesta sexta-feira, a Coordenadoria de Polícia Civil do Interior irá detalhar a operação em uma coletiva à imprensa.