PEDRO DA MUNIZ TURISMO PROSSEGUE DESAPARECIDO E FAMÍLIA VIVE DRAMA A ESPERA DE NOTÍCIA

Na madrugada desta quinta, 10, o dono de uma empresa de transportes do município de Simão Dias que realiza viagens para Salvador foi sequestrado no Mercado  7 Portas por quatro elementos armados.

O ônibus da Muniz Turismo saiu de Simão Dias ontem a noite com destino a capital baiana. Por volta das 3 horas da madrugada quando o veículo já estava estacionado no referido mercado, quatro elementos saíram de dois carros e entraram no ônibus. No momento, os passageiros ainda estavam no veículo e viram toda a ação dos elementos.

De acordo com informações de um familiar, os sequestradores chegaram anunciando assalto, mas como não teriam se contentado com a renda, retiraram o Sr. Pedro do veículo e o sequestraram para lugar ainda desconhecido. Ainda de acordo com testemunhas um dos carros usados pelos sequestradores era um Gol branco.

Polícia baiana já tem conhecimento do fato e já atua no caso. Familiares prosseguem aguardando por informações positivas e analisam que a vítima possa ter sido levado à alguma agência bancária para eventual saque e depois possa ser libertado.

Segundo informações passadas por um simãodiense que prefere não se identificar e que trabalha no Mercado 7 Portas, os sequestradores saíram em direção ao Bairro de Brotas. Dois rapazes ainda conseguiram seguir os sequestradores, mas não tiveram êxito. Além de dinheiro alguns pertences dos passageiros foram furtados.

Durante todo o dia foi grande a movimentação de pessoas na residência da família a procura de detalhes sobre o fato. Segundo informações de parentes, a família continua ansiosa por notícia. Durante a tarde nenhum contato foi feito. Com a chegada da noite prossegue a expectativa para que surja alguma informação no sentido de terminar bem o drama pelo qual familiares e amigos de Pedro de Jonas passam no momento. Enquanto isso, populares que frequentam a casa da família formam grupo e realizam orações.

Informações edelson freitas