PF APREENDE 65 KG DE COCAÍNA EM FUNDO FALSO DE CARRO

1213Entre os dias 18 e 20 de fevereiro a Polícia Federal realizou nas fronteiras do Estado de Sergipe a Operação Ressaca, com o objetivo de evitar a entrada de drogas e armas no Estado, bem como a recaptura de foragidos da justiça.

Neste período foi realizada fiscalização de caminhões de cargas, ônibus interestaduais e veículos de passeio, inclusive com o reforço de Policiais Federais de outros Estados e o uso de cão para a detecção de drogas e explosivos.

Na manhã da última sexta feira,20, nesta capital, após sinal dado pelo cão farejador, os policiais realizaram a revista em um automóvel Zafira com placas de São Caetano do Sul, o qual era transportado em um caminhão cegonha proveniente do Estado de São Paulo. Ao realizar a desmontagem do veículo os policiais localizaram em um fundo falso 65 Kg de cocaína.

Conforme documentação de transporte apreendida, o citado veículo deveria ter sido entregue na cidade de Estância/SE. Agora a Polícia Federal irá instaurar inquérito para investigar a origem da droga e o seu destino.

Fonte: Ascom PF