PM apreende adolescente acusado de ato infracional de roubo em Simão Dias

adssad85asda4sd31A Polícia Militar, através da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/7º BPM), apreendeu neste final de semana um adolescente acusado de ato infracional de roubo no povoado Triunfo, cidade de Simão Dias.

A ação aconteceu quando o adolescente apreendido, juntamente com outro adolescente e um homem identificado como Júlio César de Jesus Santos, 19 anos, envolveram-se em uma ação delituosa pela segunda vez nesta semana no referido município.

A PM foi acionada e uma perseguição ao trio foi iniciada. Como resultado, um veículo colidiu com a motocicleta que a dupla fugia e um dos jovens veio a óbito por conta do acidente. O homem fugiu juntamente com o outro adolescente por um matagal, porém os policiais conseguiram apreender o rapaz com dois revólveres calibre 38 e 32, além de nove munições.

Júlio César conseguiu fugir, porém deixou cair documentação que possibilitaram sua identificação. As buscas por ele continuam na região. Segundo informações do major Flávio Arthur, comandante da 3ª Cia/7º BPM, o trio é de Poço Verde.