PM APREENDE ARMA DE FOGO E VEÍCULO ROUBADO EM SIMÃO DIAS

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia/7ºBPM), apreendeu na tarde da última terça-feira, 07, uma arma de fogo e um veículo Fiat Siena com restrição de roubo durante abordagem a cinco indivíduos suspeitos, em ocorrência registrada no Centro de Simão Dias, distante 100 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 14h, quando uma equipe da 3ªCia/7ºBPM, ao realizar o policiamento preventivo, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a fim de averiguar dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, transitando pela Avenida Construtor João Antônio de Santana.

Após diligências pelo local, os militares identificaram os suspeitos que, na ocasião, estavam conversando com mais três indivíduos que estavam no interior de um veículo Fiat Siena, cor branca, de placa OES 7733.  Ao realizar o procedimento de abordagem, foi apreendido no interior do veículo uma pistola calibre .40 com oito munições, além de diversas peças de roupa e cinco lacres para malote.

Ainda no local, foi constatado, através dos registros policiais, que o Fiat Siena possuía restrição de roubo e utilizava placa clonada. Ante o exposto, o caso foi encaminhado à Delegacia de Simão Dias para as devidas providências. A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelos sargentos Lessa e J. Adilson, cabo Renaldo e os soldados Neto e Límpias.

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte:portal edelson freitas