PM de Simão Dias agem em combate as irregularidades no trânsito

Policiais Militares, lotados na 3ª CIA do 7º BPM, na manhã desta sexta, 3, agiram na cidade de Simão Dias, numa ação voltada para flagrar veículos com restrição de roubo ou furto além de fiscalizar o estúpido trânsito local.

Durante participação no programa Tropical Notícias, o Capitão Anselmo, comandante da PM de Simão Dias relatou que durante as abordagens, algumas motos foram apreendidas.

Um dos pontos focados pelos policiais foi a pracinha do Conjunto Augusto Franco, local onde funciona todas as sextas, um espécie de “feirinha das trocas”. Ações também se concentraram em vários outros pontos da cidade onde novos flagrantes teriam sido concretizados.

Durante sua participação na Tropical FM, o Capitão Anselmo frisou que a Polícia Militar ainda não começou o processo de aplicação de multas mediante flagrantes de irregularidades no trânsito, porque não foram disponibilizados os talões.

O elevado número de acidentes e até fatalidades registradas ultimamente, tem chamado a atenção do comando da PM em Simão Dias no tocante a aplicar ações que pelo menos amenizem essa preocupante situação. Sobre a municipalização, Anselmo afirmou que no momento não dispõe de nenhuma informação nesse sentido já que a Prefeitura de Simão Dias, responsável por tal implementação, prossegue em silêncio sobre o assunto.

1388756313518

13887549010911

Informações: Edelson Freitas