PM de Simão Dias prende quadrilha que roubava motos

IMG-20150203-WA0241Na tarde desta terça-feira (03), policiais Militares da 3ª/7ºBPM, Simão Dias, concluíram uma operação que iniciou-se no ultimo sábado, quando da prisão de Renan Alves dos Santos, 19 anos, no povoado Curral dos Bois.

Renan é acusado de fazer desmanche de motos e com ele a policia Militar apreendeu, uma espingarda de caça e várias peças de moto, dentre elas, motor, tanque de combustível, pneus, escapamentos.

Após essa prisão, iniciou-se diligências no sentido de prender os suspeitos de praticarem roubos na região. Os militares conseguiram prender Luiz Fernando Reis – informou não possuir documento de identificação – Divinoaldo Andrade de Jesus, 19 anos e Valteir Santos souza, 19 anos, este ultimo conhecido da Polícia por participação em vários roubos na cidade de Poço Verde, inclusive seu parceiro de crime, foi executado na cidade por supostos justiceiros.

IMG-20150203-WA0243Com os suspeitos foram apreendidos 01 revolver calibre 32, com 11 munições, 03 motocicletas roubadas e a quantia de R$ 306,00 (trezentos e seis reais). Os presos foram reconhecidos por várias vitimas, inclusive, o acusado Divinoaldo Andrade, foi reconhecido por ter atirado em uma das vitimas, em um assalto ocorrido na cidade de Lagarto. Participaram da operação vários policiais da companhia. O Maj Flávio Arthur, comandante da unidade, destacou o trabalho de inteligência desenvolvido pelo 3º SGT Gilton.

As informações são PM Flávio Arthur

Fonte: edelsonfreitas.com