PM desarticula grupo envolvido com roubos no interior do Estado

 

A Polícia Militar, por meio do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati), prendeu nessa quarta-feira, 13, Anderson Silva Santos, 25, e Rafael Santana dos Santos, 24, por participação na associação criminosa envolvida com roubos a propriedades rurais no interior de Sergipe.

Segundo informações repassadas pelos militares, o grupo assaltou uma fazenda localizada no município de Areia Branca, rendendo os trabalhadores e roubando animais de raça daquela propriedade. O Gati foi acionado via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CiOSP) e conforme levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência do grupamento, os suspeitos foram localizados no conjunto Fernando Collor.

Uma ação conjunta entre o Gati e as unidades do 5º Batalhão prendeu no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, dois integrantes da associação composta por quatro pessoas, Anderson e Rafael; e apreendeu o veículo utilizado no assalto, um automóvel Siena de placas MWU-9758; assim como os animais produtos do roubo.

Conforme ressaltam os militares, a associação criminosa estava sendo acompanhada pelo núcleo de inteligência do Gati, e são apontados como autores de outros delitos no interior de Sergipe. Os outros dois suspeitos já estão identificados.

Fonte: SSP/SE