PM PRENDE HOMEM QUE CONDUZIA VEÍCULO SEM DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS EM LAGARTO!

 

A Polícia Militar, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), prendeu na tarde de quinta-feira, 12, Valdemir Pereira Guilherme, 29 anos, por conduzir uma motocicleta no povoado Jenipapo, cidade de Lagarto, sem conduzir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

A ação aconteceu por volta das 16h30, quando uma guarnição policial comandada pelo sargento Ednelson realizava policiamento preventivo na localidade e observou um cidadão em atitude suspeita. Após abordagem ao homem que pilotava a motocicleta Honda Pop 100, cor preta e placa NVK 3637, foi constatado que o cidadão não portava os documentos obrigatórios para condução de veículos. Além disso, a placa e o chassi da motocicleta não estavam cadastrados no Departamento de Trânsito de Sergipe (Detran).

Valdemir informou que não era o proprietário da motocicleta e que trabalhava em uma farmácia como entregador das mercadorias. A dona do veículo foi chamada para apresentar documentação do veículo e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Participaram da ação o sargento Ednelson, sargento Silva Cruz, cabo Fábio, soldados R. Oliveira, Silva e Everton Santana.