PM prende quarteto e apreende adolescente por furto e tráfico de drogas

Assessoria de Comunicação – Polícia Militar do Estado de Sergipe

 

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/6º BPM), prendeu quatro indivíduos e apreendeu um adolescente de 17 anos suspeitos de furtar eletrodomésticos e comercializar drogas, no município de Boquim, a 82 quilômetros de Aracaju.

O grupo foi detido por volta das 13h desta terça-feira, 09, após denúncias de que haviam furtado eletrodomésticos na região do conjunto São José, na cidade de Boquim. Na abordagem, foi constatada a comercialização de drogas por parte dos suspeitos.

Foram presos na ação Clebson Monteiro de Santana, 19 anos; Jaime da Silva Santos, 32 anos; Wesley Matos da Silva, 19 anos; Maziam Lima da Silva, 19 anos; e apreendido um adolescente de 17 anos.

Com o grupo, a PM recuperou objetos furtados, além de apreender uma balança de precisão e vários cachimbos para uso de drogas ilícitas.

Após o reconhecimento pelas vítimas do material furtado, os policiais militares conduziram o grupo e todo o material apreendido à delegacia local para os devidos procedimentos legais.

A ação foi comandada pelo sargento Ezequias.