PM recupera duas motocicletas roubadas no intervalo de uma hora em Lagarto

Três motocicletas foram recuperadas em Lagarto em menos de 24h.

Na noite desta terça-feira (27), Policiais Militares do 7º Batalhão recuperaram duas motocicletas com restrições de furto em um intervalo de apenas uma hora. Ainda na manhã deste mesmo dia outra motocicleta foi recuperada no município, somando três em menos de 24h.

Leia também:
Polícia Militar recupera motocicleta com restrições em Lagarto

A primeira ocorrência desta noite foi registrada por volta de 20h quando a polícia recebeu a informação de que dois indivíduos encapuzados estavam transitando em uma moto Pop pelas estradas vicinais do Povoado Nobre, zona rural de Lagarto, mais precisamente nas proximidades do Colégio Monsenhor Jason.

Ao chegar ao local os militares encontraram abandonada a motocicleta Honda Pop, de cor vermelha e placa IAN-3793, que havia sido roubada no Povoado Brejo semana passada. O proprietário já foi localizado.

Na segunda ocorrência registrada cerca de uma hora depois, às 21h, os Policiais Militares do 7º Batalhão recuperam outra moto Honda Pop 100, dessa vez foi nas imediações do Parque de Exposições. Os militares receberam a informação de que uma moto encontra-se abandonada nas imediações da Avenida Brasília.

Ao consultarem a placa da moto IAM-6993 licenciada em Salgado constataram que havia restrições de roubo. A  moto foi levada para a Delegacia Regional de Lagarto (DRL) para serem adotadas as medidas necessárias.

Por LagartoComoEuVejo.com.br