POLÍCIA CIVIL DE SIMÃO DIAS PRENDE SUSPEITO COMETER ASSASSINATO DE FEIRANTE

Na tarde de segunda –  13, agentes da Polícia Civil cumpriram mandado  judicial e prenderam na cidade de Simão Dias, o suspeito de ser o autor do homicídio por arma branca que aconteceu no povoado Pirajá e que teve como vítima, o feirante Ginaldo Agripino Santos de 57 anos. O crime aconteceu durante a noite do dia 27 de setembro, numa estrada de acesso ao povoado Pirajá, zona rural do município. A vítima vinha da feira junto com seu filho numa carroça quando foi abordado por elemento encapuzado que saiu do milharal e de posse de pedaço de pau lhe agrediu violentamente até levar a óbito. O filho conseguiu fugiu e escapar da morte.

Segundo informações a prisão aconteceu na Travessa Laranjeiras, sede do município e o suspeito de pré-nome Alex Bruno estava na casa onde residia a suspeita de ser a mandante do assassinato. A polícia chegou até o local após denúncia anônima.

No dia 8 deste mês a Polícia Civil já havia posto as mãos na companheira da vítima, de pré-nome Érica, suspeita de ser a mandante do crime.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Portal Edelson Freitas