Polícia Civil prende 71 pessoas em Sergipe

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (27/11), 71 pessoas em todo o Estado de Sergipe por conta de cumprimento de mandados de prisão pendentes. O objetivo é estreitar a integração entre as polícias civis do Brasil com o cumprimento de ordens judiciais em fase de pendência.
Foram realizadas 41 prisões em municípios do interior do Estado, a exemplo de Propriá, Estância, Lagarto, Nossa Senhora da Glória e Itabaiana. As outras 30 detenções foram registradas na região da Grande Aracaju, principalmente na Capital e no município de Nossa Senhora do Socorro. Foram apreendidas 13 armas de fogo, nove veículos foram recuperados, e maconha, crack e cocaína foram encontrados com os procurados.
Já na região do baixo São Francisco, Agreste, Centro-Sul e Sertão foram efetuados 29 prisões e quatro apreensões de menores. As prisões efetuadas e os materiais apreendidos ficam concentrados nas Delegacias Regionais.
Foram apreendidos três adolescentes infratores, seis armas de fogo, sendo três revólveres e três espingardas calibre 12, 30 papelotes de maconha, uma motocicleta roubada e instrumentos utilizados no crime do hospital José Franco, em Nossa Senhora do Socorro, onde um homem disparou na parte interna da unidade hospitalar.
IMG-20131127-WA0004