Polícia Civil prende acusados de roubos no município de Lagarto

Policiais civis do município de Lagarto efetuaram, na tarde de ontem (27), a prisão de três elementos, envolvidos com roubos no município.

Segundo o Delegado do Setor de Roubos e Furtos, Delegado Clever Farias, no dia 09 de março deste ano, CLEBSON FIRMO DOS SANTOS, 25 anos, roubou um ciclomotor com uma faca. Sua prisão se deu nas proximidades da rua Passos Porto.

GABRIEL SILVA LIMA, 21 anos, foi reconhecido por várias vítimas em assaltos a transeuntes, ocorridos no centro da cidade. Após representação por prisão preventiva feita pelo Delegado Clever Farias, ele foi localizado e preso em uma das ruas do Conjunto Jardim Campo Novo.

a456sf456as456fa456f6

Por sua vez, JOHN SILVA SANTOS, foi reconhecido em um roubo a uma residência, onde ocorria uma festa de aniversário. As vítimas tiveram todos os seus objetos de valor subtraídos. Um dos criminosos permanece foragido. JOHN foi localizado e preso também em uma das ruas do Conjunto Jardim Campo Novo.

Além dessas prisões, um roubo ocorrido no dia 29 de setembro deste ano também foi solucionado, WILLIAM MOURA DA PAZ e CASSIANO FREITAS CORTES foram reconhecidos pela vítima como os elementos que subtraíram sua motocicleta, quando acabava de chegar em casa.

6a45sf456a4s56456asf4564a5f-620x310

 

Os elementos foram presos tempos depois em Itabaiana e a divulgação de suas imagens pela imprensa possibilitou o reconhecimento por parte da vítima. Ambos já haviam sido presos anteriormente, WILLIAM, vulgo “CRUEL”, possui diversas passagens policiais por homicídio. Ao passo que CASSIANO já havia sido preso por roubo.

Lagarto Como eu Vejo