Polícia Civil prende seis pessoas e recupera veículos roubados em Lagarto

A Polícia Civil, através da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Delegacia Regional de Lagarto e Grupamento Especial de Repressão e Buscas (GERB), desencadeou nesta segunda-feira, 9, uma operação na Feira das Trocas de Lagarto com o intuito de inibir os crimes de roubo de veículos e de receptação, além de cumprir mandados de prisão.

De acordo com o delegado Hilton Duarte, a operação resultou nas prisões de Elisson Souza Costa, 25 anos, acusado pelo crime de receptação; Marcos André de Souza Santana, 30, preso mediante autorização judicial pelo crime de roubo; Humberto dos Santos Dantas foi preso em flagrante com 200 gramas de maconha; José Augusto dos Santos, 37 anos, é foragido do presídio de Areia Branca desde o ano de 2012 e foi recapturado no povoado Brasília, zona rural do município.

Também foram presos Davi Vieira dos Santos, por mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de furto; e Marcos dos Santos Paixão, 31, em virtude de mandado de prisão pelo crime de violência doméstica. Durante as fiscalizações, os policiais também apreenderam três ciclomotores roubados.

Os presos, a droga e os veículos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Lagarto.