Polícia divulga imagens da morte de aluno da UFBA !

Nesta segunda-feira (31), a Polícia Civil divulgou as imagens do latrocínio do estudante de Veterinária da UFBA, Charles Müller Silva dos Santos, de 21 anos, morto com um tiro na nuca.
O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e a DRFRV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos a Veículos) usaram imagens captadas por uma câmera posicionada na Residência Universitária Frederico Perez Rodrigues Lima, situada em uma ladeira transversal da avenida Garibaldi, próxima à sede do Banco Central.
O vídeo mostra o veículo Celta, de cor prata, placa OKL-9281, ocupado pela vítima, parado em frente à residência universitária, e um taxi, modelo Space Fox, emparelhado com o Celta, no sentido contrário da pista. Um homem, de camisa rosa, desce do táxi e aborda o universitário, que mesmo tentando impedir a ação do criminoso, teve o carro tomado de assalto.
Segundo a polícia, outro criminoso, de camisa branca listada, usando um boné, de cor branca, sai armado do táxi, que vai embora. Ao se aproximar, o assaltante percebe que a vítima reage à abordagem do comparsa e efetua o disparo. É possível ver o clarão do disparo no vídeo. A vítima cai encostada ao carro.

O atirador corre para dentro do Celta, com o comparsa na direção, e ambos fogem em disparada. Ainda segundo a polícia, as investigações visam capturar os criminosos e identificar a participação do taxista no latrocínio.

fonte:http://www.bocaonews.com.br